Inscrições abertas para o 30º COTESP da SBOT-SP

Vem aí o 30º Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo (COTESP). O evento acontecerá entre os dias 27 e 29 de junho, no Auditório da Universidade de Marília (Unimar), em Marília – SP. 

Organizado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional São Paulo (SBOT-SP), o congresso é aguardado com grande expectativa pela comunidade médica. Durante três dias, grandes nomes da ortopedia nacional e internacional conduzirão palestras, mesas-redondas e workshops sobre “Atualizações nas indicações e técnicas cirúrgicas: ombro, mão, joelho e trauma”. 

Além das atividades científicas, a programação inclui a Jornada de Residentes, um encontro focado na preparação dos residentes para o TEOT (Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia. 

“Espero que tenhamos um congresso que seja interessante para todos. A ideia de trazer o Cotesp para Marília é promover uma maior integração com os ortopedistas do interior de São Paulo, aproximando a SBOT/SP de seus associados e facilitando o acesso aos colegas do interior”, destaca o presidente da sociedade, Marcelo Ubirajara. 

Confira a grade científica completa e clique aqui e para fazer a sua inscrição!