Treinamento de Residentes aborda o Quadril

Já estão abertas as inscrições para o Treinamento de Residentes em Ortopedia e Traumatologia “Módulo Quadril”, no dia 09 de agosto a partir das 20h, na sede da Associação Paulista de Medicina (APM). O evento será coordenado pelo presidente da SBOT-SP e especialista em quadril, Roberto Dantas Queiroz.

Gratuito para os residentes do Estado de São Paulo, o encontro abordará diversas patologias do quadril. Confira a programação abaixo:

Impacto Femoroacetabular
Dr. Roberto Dantas Queiroz (HSPE)

Fratura do Colo Femoral
Dr. Marcos Leohart (HCFMUSP)

Fratura do Acetábulo e Anel Pélvico
Dr. José Octávio Hungria (SCSP)

Artroplastia Total do Quadril
Dr. Guilherme Falótico (UNIFESP)

Para o presidente da SBOT-SP, Roberto Dantas Queiroz, o evento é uma excelente oportunidade de atualização e de contato com exímios profissionais da área. “Nesse tradicional curso da SBOT-SP, os residentes têm um contato mais próximo com professores especializados, sanando dúvidas e ajudando na educação continuada”, explica ele.

Os cursos, tradicionais da SBOT-SP, acontecem uma vez ao mês e trazem a cada sessão, renomados especialistas das diversas áreas da Ortopedia com foco na atualização dos residentes do Estado de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente com a SBOT-SP pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11) 3889-7073.