Reunião da Comissão de Defesa Profissional aproxima os associados da SBOT-SP

A SBOT-SP realizou ontem, quinta-feira, 10 de junho, através da sua Comissão de Defesa Profissional, um encontro com algumas clínicas ortopédicas de São Paulo. Os médicos Yussef Ali Abdouni e Nacib Luz Camargo Júnior representaram a comissão no encontro presencial.

Para facilitar a conversa entre os representantes e evitar aglomerações, a comissão de Defesa Profissional da SBOT-SP conversou apenas com representantes das clínicas da zona oeste de São Paulo. As outras regiões serão convocadas e a ideia é ouvir todas as clínicas da cidade.

Segundo Yussef Ali Abdouni, o objetivo é integrar as clínicas e entender as dificuldades e as sugestões dos associados. “Queremos, cada vez mais, ser o legítimo representante dos ortopedistas na defesa de seus interesses”, explica o membro da Comissão de Defesa Profissional da SBOT-SP.

Através dessa aproximação, é criado um vínculo entre o associado e a SBOT-SP, que está disponível para entender suas necessidades. “Percebemos que a principal angústia neste momento é em relação ao futuro das clínicas ortopédicas pós pandemia. Pudemos conversar e entender as aflições de cada representante. Nesse momento, queremos que eles se sintam representados pela SBOT-SP em futuras negociações com as operadoras e planos de saúde”, explica Yussef. A SBOT-SP está programando novos encontros com representantes de outras regiões.

Neste encontro participaram os seguintes representantes:

Nacib Luz Camargo Júnior, da Clínica Santa Clara
César de Oliveira, do Instituto Osmar de Oliveira
Sérgio Rowinski e Alfredo Rowinski, do Shoulder Planet
Diego Zanin Manica, da Atualli Spine Care