PEC acontece em Ribeirão Preto

A SBOT está convidando os médicos para um evento do Programa de Educação Continuada – PEC marcado para o dia 2 de junho, a partir das 19 horas, no Hotel Araucária Plaza, em Ribeirão Preto.
A primeira apresentação da noite será sobre ‘Fraturas do rádio distal’ e o palestrante o ortopedista Antonio Tufi Neder Filho. Após as perguntas da plateia falará Ricardo A. L. Penno, cujo tema diz respeito às ‘Fraturas do escafóide’, palestra também seguida por abertura para as perguntas dos presentes.
A apresentação seguinte estará a cargo novamente de Antonio Tufi Neder Filho, e será ‘Fraturas da ulna próximas/Fraturas-luxações do cotovelo’. Após o coffee break está prevista uma mesa redonda interativa sobre traumas na mão, punho e cotovelo, com apresentação e discussão de três casos.
A última palestra científica, que terminará às 22 horas, será ‘Fraturas de Metacarpianos’, por Nilton Mazzer’.
O Programa de Educação Continuada da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia tem o objetivo facilitar a atualização do conhecimento dos especialistas, já que a Ortopedia é uma especialidade que evolui constantemente com procedimentos inovadores, introdução de novos produtos cirúrgicos e também com a pesquisa desenvolvida no mundo inteiro e cada vez mais também no Brasil.

Open chat