Encontro dos Residentes tem nova data

O tradicional evento para os residentes do Estado de São Paulo, que já está na sua 18ª edição, será realizado em nova data. Diferentemente dos anos anteriores onde o evento era organizado em dezembro, o próximo Encontro dos Residentes acontecerá nos dias 03 e 04 de fevereiro, no auditório do Laboratório Ache, em Guarulhos (SP).

Segundo o presidente da SBOT-SP, Marcelo Tadeu Caiero, teve esta mudança, pois o TEOT passou a ser realizado em março. “Nosso objetivo é preparar os residentes para a prova, por isso resolvemos deixar o nosso Encontro mais
próximo do exame para título de especialista”, diz.

Como nos anos anteriores, o Encontro terá prova escrita com 100 questões de múltipla escolha, prova oral nos moldes do TEOT, treinamento de exame físico e aulas teóricas. “Iremos abordar os principais temas na Ortopedia e Traumatologia pedidos no TEOT, prepara-los para os exames oral e físico, além de discutirmos as questões mais erradas. O Encontro dos Residentes é uma excelente oportunidade de estudo e preparo para o exame de especialista”, acrescenta Caiero.

Inscreva-se!

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site da SBOT-SP www.sbotsp.org.br. O primeiro prazo de inscrições vai até o dia 27 de janeiro de 2017 e o valor é de R$200,00. Mais informações pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11)3889-7073.