Defesa Profissional e Educação Continuada são foco na SBOT-SP

A diretoria da SBOT Regional São Paulo reuniu-se na noite de 11 de fevereiro em sua sede para discutir os projetos da Sociedade paulista. Para este ano, a meta é intensificar os projetos de educação continuada com cursos nas cidades do Estado levando atualização científica, mas também assuntos de valorização e defesa profissional.

João Damasceno Lopes Filho, atual presidente da SBOT-SP, explicou que a proposta é abordar temas pertinentes à carreira do ortopedista nesses cursos já tradicionais da Regional. “Além das aulas de técnicas cirúrgicas e práticas clínicas, vamos abordar temas relacionados à carreira médica e honorários médicos, levando assuntos pertinentes a atuação do ortopedista”.

Para este ano, já estão definidos cursos nas cidades de Sorocaba, Campinas, Santos, São José do Rio Preto e Marília. O COTESP de 2020 (Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo) também foi tema e a data já foi escolhida: 25 a 27 de junho na cidade de Ribeirão Preto. Acompanhe os canais de comunicação da SBOT-SP e programe-se para os eventos da Regional.