Curso de Extensão na UNITAU

A Universidade de Taubaté está com inscrições abertas para o seu curso de extensão – Aperfeiçoamento em Reconstrução e Alongamento Ósseo (Método de Ilizarov) 2019, no Serviço do Prof. Dr. Nelson Franco Filho.

O curso tem 300 horas/aulas teóricas + 1.300 horas/aulas práticas e o objetivo é qualificar o especialista em Ortopedia e Traumatologia em Reconstrução e Alongamento Ósseo.

Ao final do curso o aluno estará capacitado para:

-Diagnosticar e tratar as principais sequelas do trauma , assim como também, corrigir deformidades congênitas ou adquiridas, utilizando o Alongamento ou o Transporte ósseo;
-Participar de cirúrgias relacionadas ao tema acima;
-Acompanhar ambulatórios da especialidade do Trauma de Alta Complexidade e Reconstrução óssea
-Discussão de casos de revista;
-Atividades no laboratório de anatomia da universidade, podem ocorrer quando necessário;
-Promover o acompanhamento aos pacientes internados na enfermaria de Ortopedia e Traumatologia.

Estão sendo disponibilizadas 2 (duas) vagas.

Duração do curso: 1 de abril de 2019 a 1 de abril de 2020.
Horário do curso: período matutino/ vespertino.

Ao término do curso o aluno receberá Certificado de Conclusão de Curso de Aperfeiçoamento que será expedido pela Pró-reitoria de Extensão se atender integralmente o disposto nos artigos 13 e 14 da deliberação CONSEP N° 115/2007 da UNITAU.

INSCRIÇÕES: As inscrições estarão abertas até 18/01/2019 no site www.unitau.br, no qual o candidato preencherá a ficha on-line. As inscrições somente serão confirmadas após a comprovação do preenchimento da ficha. Não haverá taxa de inscrição
Mais informações pelo telefone: (12)- 98122-3337