Envie seu tema livre para o 26º COTESP

Estão abertas as inscrições de temas livres no 26º Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo que acontecerá de 23 a 25 de junho na cidade de Ribeirão Preto (SP)

Os ortopedistas têm até o dia 05 de junho para enviar os seus trabalhos científicos para o 26º COTESP – principal evento de Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo.

Os trabalhos devem ser submetidos online pelo site: www.cotesp.org.br. Ao encaminhar o trabalho para avaliação, o autor principal deverá obrigatoriamente estar inscrito no congresso.

Os trabalhos científicos serão analisados pela Comissão Científica com base nos critérios estabelecidos. Todos os trabalhos apresentados oralmente serão avaliados durante o congresso, concorrendo a dois prêmios conforme sua categoria: “Estudo experimental” ou “Estudo clínico”. O melhor trabalho de cada categoria será premiado. Os melhores pôsteres serão premiados com certificados.

Os temas dos trabalhos enviados que estiverem de acordo com o tema oficial do congresso: “”Evidências na Abordagem das Lesões Articulares – do Diagnóstico ao Tratamento”, poderão ser chamados para participar oficialmente, como parte da programação científica do evento.

Mais informações e inscrições dos temas livres diretamente no site do evento: www.cotesp.org.br.

SERVIÇO:
26º COTESP
Data: 23 s 25 de junho
Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto
Informações: www.cotesp.org.br