Desconto no II Fórum Médicos S/A

Os ortopedistas associados da SBOT-SP terão 30% de desconto na inscrição para o II Fórum Médicos S/A – Expo Clínicas que será realizado em São Paulo, no World Trade Center, nos dias 15 e 16 de setembro.

Já na segunda edição, o evento traz importantes temas sobre empreendedorismo, carreira e gestão da medicina brasileira e é feito por médicos para médicos. São esperados mais de 1.200 médicos, empresários, CEO’s e donos de serviços de saúde de grande, médio e pequeno porte.

Entre os temas, conduzidos por speakers do Brasil e do exterior, o crescimento do conceito de fast clinic nos EUA – tema que será abordado pelo médico norte-americano Bruce Irwin, CEO da American Family Care. Irwin será keynote speaker no primeiro dia do Fórum Médicos S/A. Também dos EUA, o storyteller Christoph Trappe – especialista em marketing de saúde e eleito Internet Marketer of the Year em 2015 pela Internet Marketing Association (IMA) –, será o principal palestrante sobre o papel das redes sociais na prática médica. O futuro da saúde na economia brasileira será outro destaque do evento, em palestra com a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif. O Fórum Médicos S/A é uma iniciativa do Grupo Criarmed. Mais informações sobre o evento no site: https://www.medicossa.com.br.

Para ter acesso ao seu código promocional, entre em contato com a SBOT-SP através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 3889-7073.