Associados SBOT-SP tem 50% de desconto no Fórum Médicos S/A

Evento que traz importantes debates sobre o futuro da carreira médica com um olhar sobre empreendedorismo, gestão e finanças, oferece 50% de desconto para associados da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional São Paulo.

O encontro que é feito por médicos  e para médicos acontecerá na cidade de São Paulo, nos dias 15 e 16 de setembro, no auditório do Insper terá na sua programação debates e palestras com importantes nomes da sáude internacional e brasileira.

Na programação, já estão confirmados nomes como Arlen Meyers, eleito em 2011 como um dos “50 executivos de saúde mais influentes do ano” pela revista Modern Healthcare. Ele falará sobre os principais dilemas do empreendedorismo médico no mundo globalizado e sobre como o profissional de medicina pode se preparar para os desafios e oportunidades da ciência atrelados à carreira.

Outro palestrante de destaque será o presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, Cláudio Lottemberg. Ele falará sobre o desafio de gerir um grande negócio, sem abrir mão da carreira. Renato Sernik, médico e professor do curso de finanças pessoais do Centro de Estudo Rafael de Barros, do Hospital das Clínicas da USP vai abordar as finanças e as oportunidades no mercado financeiro, a exemplo da Bovespa.

O Fórum terá público limitado a 250 participantes diários, e é uma iniciativa do Grupo Criarmed/Revista Diagnóstico. As inscrições com desconto para os associados da SBOT-SP devem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/medicos-sa__69664?d=SBOT_SP2016.