20º Encontro dos Residentes: inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o 20º Encontro de Residentes em Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo. Neste ano, o 20º Encontro dos Residentes acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro no Novotel Center Norte, e é voltado apenas para os residentes em Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até 30 de novembro pelo site: http://bit.ly/encontro_residentes.

Porque participar do Encontro?

O evento faz parte das atividades científicas da SBOT-SP e tem como principal objetivo auxiliar na preparação dos atuais R3 para o Exame para Obtenção do Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (TEOT). A programação do Encontro é composta por simulados da prova teórica e da prova oral, aulas dos principais temas de Ortopedia e Traumatologia e Exame Físico.

“O nosso objetivo é proporcionar ferramentas de atualização e treinamento para que, no dia do TEOT, os residentes estejam mais seguros e preparados para enfrentar o Exame para Obtenção de Título”, explica Alberto Naoki Miyazaki, presidente da SBOT-SP.

Inscrições até 30 de novembro!

A inscrição para o 20º Encontro de Residentes em Ortopedia e Traumatologia pode ser feita diretamente pelo site da SBOT-SP e o primeiro lote, que vai até o dia 30 de novembro, tem o valor de R$250,00.

Após essa data, será cobrado o valor de R$300,00.

Inscreva-se agora mesmo pelo link: http://bit.ly/encontro_residentes

Mais informações pelo telefone (11) 3889-7073 ou pelo e-mail: [email protected]