20º Encontro de Residentes: inscrições até 14 de dezembro

As inscrições para o 20º Encontro de Residentes em Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo estão abertas e vão até o dia 14 de dezembro. O evento traz aulas específicas sobre a Ortopedia e Traumatologia e é considerado um preparatório para o Exame para Obtenção do Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (SBOT).

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 14 de dezembro pelo site: http://bit.ly/encontro_residentes.
Neste ano, o 20º Encontro dos Residentes acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro no Novotel Center Norte, e é voltado apenas para os residentes em Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo.

Porque participar do Encontro?

A participação dos residentes em Ortopedia e Traumatologia no 20º Encontro dos Residentes é muito importante, pois durante dois dias são ministradas aulas específicas sobre temas da Ortopedia e Traumatologia, simulação da prova escrita e de exames práticos que irão ajuda-los a se prepararem para o Exame para Obtenção do Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (TEOT), que acontecerá em março de 2019, na cidade de Campinas.

“O nosso objetivo é proporcionar ferramentas de atualização e treinamento para que, no dia do TEOT, os residentes estejam mais seguros e preparados para enfrentar o Exame para Obtenção de Título”, explica João Damasceno Lopes Filho, coordenador do Encontro e vice-presidente da SBOT-SP.

Inscrições até 14 de dezembro!

A inscrição para o 20º Encontro de Residentes em Ortopedia e Traumatologia pode ser feita diretamente pelo site da SBOT-SP e o valor é de R$300,00.

A programação irá abordar os temais mais relevantes da especialidade e que geralmente são exigidos no Exame. “Também faremos uma discussão sobre as questões mais erradas no TEOT, uma atividade muito interessante e que sempre tem muita procura pelos residentes”, acrescenta João Damasceno.

Inscreva-se agora mesmo pelo link: http://bit.ly/encontro_residentes

Mais informações pelo telefone (11) 3889-7073 ou pelo e-mail: [email protected]