Treinamento teve o Trauma Ortopédico como tema

No dia 8 de novembro, residentes em Ortopedia e Traumatologia se reuniram para discutir o Trauma Ortopédico em mais um Treinamento organizado pela SBOT-SP na sede da Associação Paulista de Medicina (APM).

O curso teve aulas de Politraumatismo, Fratura Terço Proximal do Úmero, Fraturas Acetabulares e Fraturas do Anel Pélvico com o especialistas: Caio Zamboni, Caio Checchia, Junji Miller Fukuyama e Marcelo Ubirajara Carneiro.

Estes eventos realizados pela SBOT-SP mensalmente são uma excelente oportunidade de atualização e de contato com exímios profissionais da área. Nos cursos, os residentes podem perguntar e participar mais ativamente das aulas, sanando dúvidas, ajudando na educação continuada.

Os cursos, tradicionais da SBOT-SP, acontecem uma vez ao mês e trazem a cada sessão, renomados especialistas das diversas áreas da Ortopedia com foco na atualização dos residentes do Estado de São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente com a SBOT-SP pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11) 3889-7073.

Veja mais fotos no Facebook da SBOT-SP.