SBOT-SP tem nova diretoria

Em 1º de janeiro a SBOT-SP passou a ser dirigida pelo ortopedista Alberto Naoki Miyazaki. Graduado em Medicina e com mestrado e doutorado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Alberto N. Miyazaki é chefe do Grupo de Ombro e Cotovelo da Santa Casa de São Paulo e já presidiu a Sociedade Brasileira de Cirurgia do Ombro e Cotovelo (SBCOC) e a Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte (SBRATE).

Segundo ele, presidir a SBOT-SP, instituição que congrega mais de 3 mil e 500 ortopedistas do Estado de São Paulo, é um desafio, mas também uma grande satisfação. “Representar os nossos profissionais é uma grande responsabilidade e, por isso, farei o meu melhor para atender as expectativas e anseios dos nossos ortopedistas”, diz ele. Para este ano, o foco da diretoria estará voltado, principalmente, nas ações de defesa profissional e de educação médica continuada, e na realização do 27º COTESP que acontecerá de 09 a 11 de agosto.

Ao lado de Alberto N. Miyazaki estarão presentes os ortopedistas nos seguintes cargos: João Damasceno Lopes Filho como vice-presidente; Eiffel Tsuyoshi Dobashi como 1º Secretário; Alexandre Fogaça Cristante como 2º Secretário; Roberto Yukio Ikemoto como 1º Tesoureiro; e Sérgio Rocha Piedade como 2º Tesoureiro.