19º Encontro de Residentes: inscrições abertas!

Já estão abertas as inscrições para o 19º Encontro de Residentes em Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo. O tradicional evento voltado exclusivamente para o treinamento destes profissionais está programado para 02 e 03 de fevereiro de 2018. O evento acontece no Hotel Holiday Inn Anhembi, em SP.

Durante dois dias são ministradas aulas específicas sobre temas da Ortopedia e Traumatologia, simulação da prova escrita e de exames práticos que irão ajudar os residentes a se prepararem para o Exame para Obtenção do Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (TEOT), que acontecerá em março de 2018, na cidade de Campinas.

“O nosso objetivo é proporcionar ferramentas de atualização e treinamento para que, no dia do TEOT, os residentes estejam mais seguros e preparados para enfrentar o Exame para Obtenção de Título”, explica Roberto Dantas Queiroz, presidente da SBOT-SP, organizadora do Encontro.

A inscrição para o 19º Encontro de Residentes em Ortopedia e Traumatologia pode ser feita aqui e o primeiro lote, que vai até o dia 29 de setembro, tem o valor de R$200,00.

A programação irá abordar os temais mais relevantes da especialidade que geralmente são exigidos no Exame. “Também faremos uma discussão sobre as questões mais erradas no TEOT, uma atividade muito interessante e que sempre tem muita procura pelos residentes”, acrescenta o presidente da SBOT-SP.

Acompanhe as novidades aqui no site da SBOT-SP para mais detalhes da programação. Mais informações pelo telefone (11) 3889-7073 ou pelo e-mail: [email protected].

Faça aqui sua inscrição!