2º Encontro do L.C.A – Brasil – Pittsburgh

Nos dias 6 e 7 de outubro, no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado no Morumbi, será realizado o 2º Encontro do L.C.A – Brasil – Pittsburgh. O evento abordará o tratamento da lesão do ligamento cruzado anterior do joelho, cirurgia mais comum da articulação do joelho.

Os ortopedistas, fisioterapeutas e profissionais da área de saúde terão acesso ao conhecimento básico de anatomia e biologia do ligamento, assim como prevenção, e os resultados clínicos do tratamento conservador e cirúrgico, do tratamento de lesões associadas como meniscais e condrais, complicações precoces e tardias.

Também já estão confirmadas as participações dos colegas Freddie Fu, presidente do Departamento de Cirurgia Ortopédica da Faculdade de Medicina e Universidade de Pittsburgh, Gustavo Rincon, presidente da Sociedade Colombiana de Artroscopia e Medicina do Esporte e Lisandro Nardin, médico da equipe do clube de futebol Rosário Central e do Clube de Rugby, Atlético Del Rosário na Argentina.

É possível conferir todos os palestrantes internacionais e a programação completa do evento aqui.  Inscrições com desconto até 02 de outubro e médicos membros da SBOT têm desconto. Acesse o site e veja todos os valores.