Programa definido do 19º Encontro dos Residentes

A programação do 19º Encontro dos Residentes em Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo já está pronta! O tradicional Encontro organizado pela SBOT-SP acontecerá nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2018 e espera centenas de residentes no Hotel Holiday Inn Anhembi, localizado na Rua Prof. Milton Rodrigues, 100 – Parque Anhembi (SP).

Durante dois dias serão ministradas aulas específicas sobre temas da Ortopedia e Traumatologia, simulação da prova escrita e de exames práticos que irão ajudar os residentes a se prepararem para o Exame para Obtenção do Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (TEOT), que acontecerá em março de 2018, na cidade de Campinas.

“O nosso objetivo é proporcionar ferramentas de atualização e treinamento para que, no dia do TEOT, os residentes estejam mais seguros e preparados para enfrentar o Exame para Obtenção de Título”, explica Roberto Dantas Queiroz, presidente da SBOT-SP.

A programação irá abordar os temais mais relevantes da especialidade e que geralmente são exigidos no Exame. “Também faremos uma discussão sobre as questões mais erradas no TEOT, uma atividade muito interessante e que sempre tem muita procura pelos residentes”, acrescenta Roberto Dantas.

Confira a programação completa aqui! 

Mais informações pelo telefone (11) 3889-7073 ou pelo e-mail: [email protected].

As inscrições estão encerradas.